Sonhos Distintos
Este drama histórico celebra o centésimo aniversário de um momento decisivo na história coreana que nunca deve ser esquecido. Em 1919, durante o período colonial japonês, dois eventos abriram o caminho para a independência da Coreia: o movimento Primeiro de Março e o estabelecimento do Governo Provisório da República da Coreia. Com eles, nasceu um grupo armado secreto de nacionalistas chamado Corpo Heroico.
Historicamente e no drama, o líder do Corpo Heroico é conhecido como Kim Won Bong, mas poucas pessoas sabem seu verdadeiro nome. Ele raramente fica em uma área por mais de duas horas e dorme por apenas curtos períodos de cada vez. Com uma paixão ardente em seu coração, ele age rapidamente e sonha com a independência de seu país.
Lee Young Jin, uma mulher coreana criada por um médico militar japonês, segue os passos do pai adotivo. Ela frequenta uma prestigiada universidade médica em Xangai e se torna a primeira mulher cirurgiã de Joseon.
O caminho dos dois se cruzam, e apesar de seguirem ideologias diferentes, Won Bong logo percebe que precisa dela e se arrepende de tê-la enviado ao território inimigo. Esses dois personagens caminharão juntos, às vezes correrão e até cairão, apenas para se levantarem de novo em busca de seus sonhos. Os dois carregam a dor e o sofrimento dos acontecimentos históricos que moldaram a independência da Coreia com a esperança de que os eventos do passado nunca sejam esquecidos.